Uma carta errada

Um conto erótico de Jujupassiva
Categoria: Homossexual
Data: 14/05/2019 02:51:27
Nota 9.50

Bom... Sábado tava sozinho em casa... Pessoal viajou e tava aproveitando né... Fiquei de lingerie e tals... E de repente do interfone toca... E um cara do outro lado fala... Que maravilha vc assim de lingerie... Na hora desliguei, tentou algumas vezes interfonar mas sempre deixando toca... Ele tinha parado de interfonar, aí relaxei continuei tc no computador e tals me distraindo aí toca de novo o interfone, aí eu atendi ele falou que tinha carta na portaria eu falei que mais tarde pegava, ele falou que ia fazer a ronda e que me deixava, eu nem tchum falei tudo bem, peguei roupão e fui atender aí quando abri a porta lá tava ele com pau meio duro dentro da calça que nem um tarado me olhando, peguei a carta agradeci e virei voltando pra dentro e ele comentou tava melhor antes.... Fingi que não escutei e fechei a porta... Aí fui ver a carta de quem era e não era do apartamento era outro.

Mas fiquei com aqela imagem na cabeça da rola grossa e dura dele dentro da calça, e eu já tava com o cu ardente em tesão por causa da calcinha, liguei e falei pra ele que tava errado se ele poderia ir buscar a carta, ele falou que em 5min ele ia, quando chegou fiz questão de colocar um babydool preto e um salto alto, e atendi ele, quando ele viu ficou sem reação mandei ele entra que ia buscar a correspondência "errada". Quando voltei ele tava com o pau pra fora duro... Quando eu vi aqele pau... Fiquei de queixo caído, ele era uma rapaz normal meio pardo mas o pau dele era negro grosso e grande acho que uns 20x6 por ai... De uma cabeça lisa e marrom, eu falei que é isso... Entrega pra mim??? Ele disse que era uma forma de se retirar pelo erro, não aguentei... Me ajoelhei e chupei ele ali na sala, mamei gostoso ele se segurava pra não gemer alto... Aí falei pra ele me seguir... Levei ele pro quarto e deitei ele na cama continuei a mamar gostoso... Molhando cada centímetro daquele pau enorme, parei por um momento e olhei nos olhos dele e falei o que ele achava da minha roupa... Ele elogiou... Falou que eu era uma fêmea muito sensual e gostosa... Aí falei que gostosa ele não poderia fala que eu era pq ele não tinha provado ainda ... Foi aí que ele falou que se fosse esse o caso ele iria ver naquele momento... Me levantei e fiquei de costas pra ele... Ele se levantou e me pegou pela cintura trazendo meu quadril pra perto daquela rola negra, comecei a rebolar sentindo o pulsar dela entre minha bunda, ele se distanciou e abriu minha bunda lambendo meu cuzinho que tava a ponto de estoura de tanto tesão daquele momento de medo e luxúria e sagacidade daquele acontecimento, eu empinei a bunda e ele lambia como se não houvesse amanhã... Ele parou de lamber, e veio mais uma vez perto ainda com a mão em minha bunda, ele me penetrou com um dedo... Soltei um gemido tímido sentindo aqele dedo áspero de um homem trabalhador, que delícia.... Mandei ele para e sai... Ele ficou assustado quando voltei trouxe o gel e a camisinha ele abriu um sorriso e falei que dedo não me satisfaz, ele colocou a camisinha enquanto eu de 4 na cama passava o gel enfiando o dedo e provocando ele, ele apontou aqela rola e meteu bem.... Mas bem devagar... Doeu tão pouco que quando ele tirou e colocou de novo eu tava relaxada e pronta pra levar toda aquela tora no meu rabo, sabia que eu iria aguenta tudo, foi quando ele veio para trás devagar eu surpreendi ele me jogando pra trás com a bunda de uma vez... Falei sou uma cachorra, não venha de mimimi e fode essa puta.... Ele foi a delírio... E meteu tão forte e tão rápido que meu pau endureceu e começo a pingar pré sêmen, empinei a bunda ainda mais e ele metia com tanta vontade que eu comecei a geme... Ele ficou naquela ferocidade por uns 8 a 10min a fio... Até que ele falou que ia gozar... Ele tirou a camisinha e despejo que parecia litros de porra em minha bunda... Ele saiu lavou seu pau e trouxe papel e me limpou disse que foi o melhor erro de portaria que ele teve em todos os anos de trabalho, eu sorri agradeci ele... Mas pedi segredo, ele falou que era pra ficar tranquilo... Mas que se eu quisesse novamente eu saberia onde encontrar....rsrs

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
15/05/2019 17:20:50
Adooooorei! Dlc
15/05/2019 11:11:31
Continua

Online porn video at mobile phone


pornodoido so cinquentonas juntas minutosnissei rabudas vidiorapido doiscontos evangelica quarentona goza gostosoxvideos gpstosa dando pro entregafoXVídeos brasileiro tar adesivo da esposa colega para chupar eleconto erotico titia camisinha engravidarMe manda a loirinha de Floripa que eu pai dela o padrasto dela comeu ela transou com ela quando era novinha que ela fala todos os todos os detalhes da transa dela que o padrasto dela transando com elaContos-dopei e enrabei mamaetia viu seu sobrinho de mau duro contosgretinha do short pornoacarisiei a boceta da minha filhacontos eiroticos leilapornvídeo de pornô com cinquentona e cetonaempurrando opau bem devagar na bucetinha virgencontos eróticos menina de 25 anos 25 anos transando com cachorro com calcinha preta com as unhas vermelhasxvidio com baiana do acarajégostoza fudeno com 3travecosxvideos predeiro comen patroavivodeputariacontos eiroticos leilaporn bucetata babentavídeos de lésbicas ipinotizando meninas novinhas para transaConto de zofilia de cachorro gosando dentro de mulheres e inundada a bucetinha de porra ? x.vídeos pornô família risquinha irmão e irmã novinhosincesto com meu vô contoserotico meupaicontos erotico de puta querendo rolacontos patroa com a empregadaeu quero ver um cachorro cruzando com a pobre ficando engatadoconto meu sequestrador chupou meu grelinhocontos eroticos drogadac.erotico diferente no apartamento 703menino cumedo sua tiacontos eiroticos leilapornconto erótico menino bonequinhavideos etero penis glosso masturbandoContos eroticos de travesti pauzudo estuprando meninoshomem pelado sem nada tampando nada nada mas eu supereieu chego do meu colégio tenho 18 anos e estou louca para transar com meu tio e meu tio tá com a piroca dura e parado para responder agora e vou deixar ele gozar no meio da minha Rachinhameu filho me faz de puta capitulo 8 e 9 relato eroticomulher novinha fode Geraldinhoo encanado do hotel se deu bem xixvideoVamp19-(Capitulo-01)-CASA DOS COBTOS EROTICOSfilhaabre as pernas qie vou te fider gostosoporno tia se destraiu e sobrinha ninfeta chupou o seu maridocasa dos contos/turbo negrolidabucetafilha deixou no colo e deixou ecitado xvidioXVídeos não tinha dinheiro para pagar o aluguel dela você pagou na horabanguelinha dando a b******** gostosaqueria ver vídeo do Nx novinha trepando muito com seus cunhadossexo anal lesbico com cinta. pau gra.nde com a capetinhaxvideos-tampando a boca da novinha com um travesseiro ate ela desmaiarfode_me mas esporra_te fora da conacirleia bucetudafudeno a vizinha em porno doodoporno grats novinha beijando e sendo encochada con permiçao do cornoMeu irmao tirou minha virgindade da minha buceta no motel conto erotico de incesto de irma virgem e irmao no motelConto gay com coroableizer duas mulata dando pro genro xnxxvadiacalcaIncesto- Irmão brutamontes se apaixona loucamente pelo irmãozinho gay casadoscontossogra dava nevosa com genro.pornoirado.novinha com uma trena pra medi u pau di garoto vídeo de sexomae gostosona chora na pica grossa cabecuda do filhome comeram com meu irmao pauzudovigia arrombando o c* de uma novinha no orfanatocontos erotico no orfanatover video internet menoninha bate.do punheta com vpntade protitiolactofilia com leite materno feticheHistorias erosticas viadinho dano o rabo para o pedreiro da obra .. E choracoroas peludos com para fora da cueca samba cançaomorena acavalada.fudeno com bemdotofilme porno de irmao fudedo a irma depois ela tirou atoalha na frente delecontos eiroticos leilaporncontos com empregada domésticapornocontoincestosvidio de cazal de namorado tranzando