Fudendo a adm do grupo.

Um conto erótico de Caminhoneiro safado
Categoria: Heterossexual
Data: 10/06/2019 20:10:13
Nota 10.00

FUDENDO A ADM DO GRUPO

ENTÃO VOU CONTAR AQUI MAS UMA AVENTURA MINHA VIVIDA DENTRO DO MEU CAMINHÃO.

VOU CHAMAR LÁ DE CLARINHA CONHECI ELA NO FACE EM UMA GRUPO ERÓTICO ENTÃO ELA ERA A ADM DO GRUPO BRINCALHONA MAS BEM RUGINDA NÃO DAVA OUSADIA PRA NINGUÉM ATÉ QUE COMECEI A COMENTAR SUAS PUBLICAÇÃO E ELA ACEITOU MEU PEDIDO DE AMIZADE UMA CERTA NOITE NOSSO PAPO COMEÇOU A ESQUENTAR ATÉ QUE ROLOU UMA VÍDEO CHAMADA BEM GOSTOSA NOSSA ELA GOZOU GOSTOSO E MIM LEVOU AS NUVENS

ATÉ QUE ESSE FIM DE SEMANA EU FIU LEVAR UMA CARGA DE SOJA BEM NA CIDADE DA DANADA 😈😈😈😈😈

ENTREI EM CONTATO COM ELA E AVISEI QUE ESTAVA ESPERANDO NO POSTO ONDE MEU CAMINHÃO IA PASSAR A NOITE.

ENTÃO ELA DISSE QUE IA DISPENSAR O NOIVO MAS CEDO MAS IA APARECER COMO SEMPRE FALTA😈😈

PONTUALMENTE AS 23:00 PAROU UM TÁXI PRÓXIMO DO MEU CAMINHÃO. NOSSAA MEU CORAÇÃO FICOU ACELERADO E A PICA LOGO RESPONDEU ENTÃO ELA DESCEU COM UMA SAIA BEM CURTINHA RODADA BLUSA DECOTADA HUMM TAVA UM TESÃO ENTÃO LEVEI LOGO PRA DENTRO DA MINHA GABINE PQ PODIA PASSAR ALGUÉM CONHECIDO LÁ E SEM PERDER TEMPO COMECEI A BEIJA LÁ É MINHA MÃO JÁ FOI PASSANDO NAS PERNAS GROSSA DELA NOSSA QUE DLC COMECEI A MORDER SUA ORELHA SEU PESCOÇINHO E MINHA MÃO SUBINDO ATÉ QUE DESCOBRIU QUE ELA ESTAVA SEM CALCINHA NOSSAAA QUE DLC

SEM PENSAR ELA TIROU MINHA BERMUDA E COMEÇOU A MAMAR MEU CACETE NOSSA ELA MAMAVA BEM GOSTOSO VIU NOSSA EU JOGUEI NA CAMA DO CARRO E COMECEI A XUPAR SEUS PEITINHOS QUE ERAM GRANDE NOSSAA AAAAAHHHHH

ELA GEMIA MIM ARRANHAVA E MINHA BOCA DESCIA ATÉ SUA BUCETINHA ONDE JÁ ESTAVA AGUADA DE TESÃO.

NOSSAA QUE CALDINHO GOSTOSO XUPEI ELA TANTO QUE VEIO O PRIMEIRO GOZO DELA BEM GOSTOSO NA MINHA BOQUINHA ENTOA ELA COMO SENDO MUITO GENTIL MIM RETRIBUIU O GOZO

ISSO MESMO ELA MAMOU MEU CACETE ATÉ SAIR LEITINHO NOSSA ELA ENGOLIU TUDO NÃO DEIXOU CAIR NEM UMA GATINHA NO CHÃO

ELA NÃO PERDEU TEMPO E SENTOU EM CIMA DO MEU CACETE E REBOLOU GOSTOSO PULOU GEMEU PEDIU QUE EU BATESSE NA CARA DELA NOSSAAA ELA ESTAVA POSSUINDO PELO O TESÃO APROVEITEI QUE ELA ESTAVA CALVAGANDO E MAMEI GOSTOSO NO SEUS PEITINHOS UIIIIII

ELA NÃO RESISTIU E GOZOU NOVAMENTE NOSSA SEU CALDINHO ESCORRENDO ESCORREU POR MEU CACETE UIIII DLC DE ADM

ENTÃO ELA EXPLOROU PRA EU SOCAR NO SEU RABINHO BEM GOSTOSO E MIM CONFESSOU QUE SEU NOIVO NUNCA TINHA DESGASTADO AQUELE RABO GIGANTE E GOSTOSO

PEGUEI AQUELE GELL QUII QUE ESTAVA NO PAINEL E PASSEI NA CABEÇA DO MEU PAU

E FUI SOCANDO BEM DEVAGAR NO SEU CUZINHO APERTADINHO ATÉ QUE ELA MSM PEDIU PARA MM SOCAR TUDO

NÃO RESISTI APROVEITANDO QUE ELA ELA ESTAVA DE 4 COM AQUELE RABO TODO PRA PRA MIM E SOQUEI GOSTOSO FORTE E COM. RAPIDEZ ELA EMPRORAVA POR PORRA DENTRO DO RABO

E FOI OQ EU FIZ GOZEI GOSTOSO DENTRO DO RABINHO DELA

DEPOS ELA SE LIMPOU E FOI EM BORA POIS NÃO PODIA PASSAR A NOITE COMIGO

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
12/06/2019 11:37:19
Delicia este conto. Se a Clarinha já era a moderadora de um grupo erótico, está na cara que ela gosta da coisa. Numa dessas o noivo também é daqueles que gosta de ver a mulher dele com outro. Rs. Deixo nota máxima com louvor. Beijos.
12/06/2019 11:17:56
O bom do motorista de caminhão é que trabalha num motel sobre rodas. Rsss. Conto delicioso este. Essa garota deve administrar o grupo na net para achar seus ¨comedores¨. Coitado do noivo dela. Rsss. Bjs.
11/06/2019 09:50:11
Estou aproveitando para agradecê-lo pelo comentário deixado no meu relato. Essa administradora do grupo estava mesmo necessitada. Já chegou sem calcinha. Imagine então depois de casada como o marido vai ser chifrado. Rsss. Enquanto lia, as imagens dos fatos vinham na minha mente. Beijinhos...
11/06/2019 07:19:24
Ótimo conto cara, até o próximo relato
10/06/2019 20:20:39
Maravilhoso, gatas vamos tc? chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS,UM,TRES,OITO, TRÊS,TRES,QUATRO,OITO MARCOS BJS NAS PEPECAS.. podem mandar msgs gatinhas..os amigos que gostam de dividir a mulher pode chamar também...
10/06/2019 20:19:43
Muito bom

Online porn video at mobile phone


intiada esbugalha o olhos com pau grande no cu swxovideo porno casada chorte garupa motocontos da xana tia marta coroafotos cu ebuçeta cheia de porawww.hentai desenhos descabaçando alunas vigens safadasquando amosao tola pirocao no cu com forca e te machuca mulher adora ver o marido ser fudidocontoseroticos/comadre rabudaele rebentou me toda por dentro pornoporno pagando dívida com a mulher e a mae5 contocontos coxudabarriguda trepanfocontos de podolatria chulé da manaeu, minha namorada, minha namorada e meu tioxvidio fera danoraboOlhando a prima de causinha de pau duro xsvidioviu a becetaa da mamãe sen qerer eficou com tesão e meteu a pica porno vídeomacho cheira pica homem ensebadahomem, gozando, dentro, da, biceta,, dwmulher, gravida, no, carroXVídeos novinha Caboco apalpando o pau na goela da mulher e homem transandoxxvidio resentimente100 foto chupando seioinstalar música no musio só linguadinha na ppk da novinhatezaozinharelatoeroticomorenamoler dencendo com os peito aparesendmagrınha nosexoconto erotico gay perseguiçaoviadopornodoidoXVídeos hétero bundudo obrigadinho chupar sua bundacontos erotico pomba gira me fez putamarido o patrao molsta a esposa dele e fode o cu dela ela chora muitoxvideo eu trazando com minha vizinhabundinhameteamenina nao agetou opau donegraoentregei uma pizza e mepagou com boquetecontos eróticos o tio com minha namoradavideo gay negro dotado coneu rssgou cu viafo que contratou programa com negraoporno mulher sendo bolinada com furadeira pornoXnnx fragei de calcinha e passei a maopai bate na filha e fode sua buçetinhhaXVídeos emcoxado a muher da vestido pau para foracontos macho alpha casa dos contodcenas de filme porno que mulher goza como nunca se viu nna vd na bc de um travistiela gosta q catuca degavar o grelinho delaespiano novinha banho xvdiovídeos de biscatinha novinha brasileira gostosa safada entiada metendo c padrasto sem ninguém perceberPecadoras donos bola xvideosXVídeos duas mulher chupando mentissevideos gay pissing dominação humilhaçãoaa cabasso fodedoracom minha prima no apagao xvideosporno com professora gostosa e aluno tendro tá sala de aulapadastro de 35cm de pica no cu da intiadavideo de sexo com novinha com varios moleque no igarapécontos eiroticos leilapornConto erótico por vingança me deixaram peladamamilos da minha mae contos eroticostira A roupa vou te estrupar no pornolésbica escorada na escada de perna aberta a outra por baixo chupando a bucetatirei a virgindade dela contos eroticos de lesbicasgarota q foi fudida no fundo d casa por um cachorro pastor alemaogranfina xvidiisxvideo novinha batendo sirirca chamando por biel ate gosapediu outro cacetexvideopassando a mao no peitoral beijando o ouvido beijando o pescoco porncontos eroticos perdi meu caboca pro meu caonovinha ralando de chirte curtinhoConto flagante lesbico Viuvaquadrinho eroticoela goista de rola no café da manha inseistoexvidio comi á mińha pastora da igrejabucetimha peqeninhacontos eroticos sentei no colo do pirralhowww.xvideomamei/patrastonovinha.du.bucetao.inxadu.fudenominha mãe me surpreendeu contos de incestomae de filho gozando muito com brutamonte e corno filmando xnxx